VERSÃO EXPERIMENTAL

12 Maio, 2025


geral@inteltur.pt
+351 963 639 398

HOME

APONTAMENTOS

PUBLICAÇÕES

EVENTOS

ESTATÍSTICAS

Logo Inteltur Azul Claro

Maio 12, 2025

Maximizando o ROX: Comunicação Estratégica com o Hóspede

Maximizando O Rox Comunicação Estratégica Com O Hóspede

Este artigo analisa como a comunicação com o hóspede pode ser utilizada para aumentar o Retorno da Experiência (ROX) em hotéis. O artigo define ROX, explica a sua importância e detalha quatro formas práticas de melhorar a comunicação com o hóspede para maximizar o ROX. A mensagem central é que a comunicação estratégica com o […]

10 Arquétipos de Viajantes que Irão Redefinir a Indústria do Turismo em 2025

10 Arquétipos De Viajantes Que Irão Redefinir A Indústria Do Turismo Em 2025

Este artigo identifica e analisa 10 arquétipos de viajantes que estão a redefinir a indústria do turismo e hospitalidade em 2025. A principal mensagem é que a personalização e a compreensão destes diferentes grupos são cruciais para o sucesso das marcas que operam neste setor. O uso de Inteligência Artificial (IA) e análise de dados […]

Upselling na Hotelaria: A Arte de Elevar a Experiência e a Receita

Upselling Na Hotelaria A Arte De Elevar A Experiência E A Receita

O upselling é uma estratégia poderosa para aumentar a receita e a satisfação do hóspede na indústria hoteleira. Consiste em oferecer aos hóspedes opções de upgrade ou adicionais que agreguem valor à sua estadia, proporcionando uma experiência mais completa e memorável. Importância do Upselling: Desafios do Upselling: Melhores Práticas para o Upselling: Conclusão: O upselling […]

Impulsionando Reservas Diretas: Estratégias para o Sucesso Hoteleiro

Impulsionando Reservas Diretas Estratégias Para O Sucesso Hoteleiro

Num mercado cada vez mais competitivo, garantir reservas diretas é crucial para o sucesso dos hotéis. As reservas diretas aumentam a rentabilidade, fortalecem o relacionamento com o hóspede e permitem um maior controlo sobre a experiência do cliente. Programas de Fidelização: Otimização para Dispositivos Móveis: Personalização: Outras Estratégias: Conclusão: Ao implementar uma combinação de programas […]

Transformação Digital na Hospitalidade: A Nova Era da Personalização

Transformação Digital na Hospitalidade: A Nova Era da Personalização

A hospitalidade está a evoluir com a digitalização, centrando-se na criação de experiências memoráveis, onde cada detalhe conta, incluindo os pontos de contacto digitais que ligam os hóspedes aos serviços e espaços de forma fluida. A transformação digital está a redefinir a maneira como se gere a identidade dos hóspedes, personalizando experiências e melhorando as […]